quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

trechos de musicas


Trechos de músicas .-.

Cedo ou tαrde α gente vαi se encontrαr, tenho certezα, numα bem melhor ♫

Borboletαs sempre voltαm e o seu jαrdim sou eu ♫

Te αmo, sei que αindα me αmα ♫

Vem me tirαr dα solidão, fαzer feliz meu corαção ♫

A que bom seriα se eu soubesse quαl α chαve pαrα te prender ♫

Foi sincero enquαnto durou, foi eterno o nosso αmor, mαs chegou ao fim ♫

Vou me αrrepender depois, mαis eu nαo resisto α nós dois ♫

Eu fαriα tudo prα nαo te perder αssim, mαs o dia vem, e deixo você ir ♫

A verdade está escondida em seus olhos ♫

Estou gritando "Eu te amo tanto" ♫

Isso pode me matar, eu quero que isso seja verdade ♫

Porque perdi todos os meus amigos ♫

Estou trazendo tijolos em volta do meu pescoço ♫

Sempre achou que era mesmo muito bom amar ♫

Cansado de ver nosso sonho morrer ♫

E alguém vem e tira o qê vsê já tem ♫

Na frente está o alvo qe se arrisca pela linha , não é tão diferente do qe eu já fui um dia ♫

Deixei , calei , até me importei , mas não tem nada , eu tava mesmo errada ♫

Vendo de camarote a novela da vida alheia ♫

Mas isso não é uma questão de opinião ♫

O importante é ser você ♫

Mesmo qe seja estranho seja vsê ♫

Sinais me ajudaram a perceber qe meu caminho é vsê ♫

E venha oqê vier eu vou estar pra smp com vsê ♫

Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro ♫

Ninguém sabe explicar o que é o amor ♫

Confesso que eu estou apaixonado ♫

 Essa força que me leva a você ♫

Guardei um sentimento e me sufoquei ♫

Não tô ligando pro que vão dizer ♫

Eu só quero você ♫

Disparo contra o sol sou forte, sou por acaso ♫

Minha metralhadora cheia de mágoas ♫

Eu sou o cara ♫

Cansado de correr na direção contrária ♫

Sem pódio de chegada ou beijo de namorada ♫

Mas se você achar que eu tô derrotado saiba que ainda estão rolando os dados ♫

Porque o tempo, o tempo não pára ♫

Dias sim, dias não ♫

Eu vou sobrevivendo sem um arranhão ♫

Da caridade de quem me detesta ♫

Tuas idéias não correspondem aos fatos ♫

O tempo não pára ♫

Eu vejo o futuro repetir o passado ♫

Eu vejo um museu de grandes novidades ♫

Eu não tenho data pra comemorar ♫

Às vezes os meus dias são de par em par ♫

Nas noites de frio é melhor nem nascer ♫

Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer ♫

E assim nos tornamos brasileiros ♫

Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro ♫

Transformam o país inteiro num puteiro ♫

Pois assim se ganha mais dinheiro ♫

Eu não volto mais pra casa não há ninguém a me esperar ♫

Eu não vou ver o sol nascer pois tranquei minhas janelas pra não deixar a luz entrar ♫

Eu canto as notas mais erradas de refrões que eu nem sei tocar ♫

Tentei chegar até você mas você não ouviu nada ♫

Chegou a hora de acordar ♫

Então deixa que o tempo vai cicatrizar ♫

Ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar ♫

Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim ♫

Pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar ♫

fiquei tentando decorar o que ia dizer quando a gente se encontrar e quando eu ver você mas a palavras vão faltar ♫

tem tanta coisa pra falar ♫

dizer que eu sofri,estando em todo lugar sem ter você aqui ♫

mas não tem como evitar,todo esse tempo longe só me fez te querer mais ♫

nesse lugar ninguém jamais vai nos achar ♫

tudo que eu quero é ficar pra sempre aqui com você ♫

e o que fazer se o plano não funcionar ♫

se a caminhada é em vão ♫

quem é que vai me guiar andando na escuridão ♫

não posso mais esperar ♫

nesse lugar a gente pode enxergar a mais distante das estrelas ♫

e eu vou ficar fingindo que não é nada demais ♫

Vou pagar promessa de joelhos só pra esquecer você ♫

Vou passar uns dias lá na lua ♫

Eu não quero mais te ve ♫

Vou falar pro meu coração bater o pé ♫

Pra não morrer de paixão, não quero ♫

Mais esse amor que me faz tão mal ♫

Chega de sofrer..adeus, ponto final ♫

Não vou mais chorar, como chorei ♫

Nem me lembrar que um dia te amei ♫

Bye Bye tristeza, adeus solidão ♫

.Vou fazer pirraça pro seu coração ♫

Ainda estou confuso só que agora é direfente to tão tranquila e tão contente ♫

Me fiz em mil pedaços pra você juntar ♫

Eu sei que você sabe quase sem querer, eu vejo o mesmo que você ♫

O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos ♫

Você é meu vicio ♫

Vêm , me faz feliz pra sempre ♫

Viajar, sonhar contigo ♫

Quero ser só teu amor sincero ♫

A vida não é medida pela nossa respiração mais sim pelos momentos que tiram o ar de uma paixão ♫

Dizem que amor só se tem quando tem sorte ♫

A liberdade está dentro de você ♫

Saber lutar chegando sempre onde você quer chegar ♫

Quem um dia irá dizer que não vale a pena viver ? ♫

Quem um dia irá provar que não vale a pena sonhar ? ♫

E como é bom aqueles dias que se pode sorrir, depois cantar com alegria ♫

Na beira da praia e no azul do mar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário