quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

top frases



"Se o homem soubesse o valor que tem a mulher andaria de quatro à sua procura."

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
"O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"

"Pessoas sábias falam sobre idéias. Pessoas comuns falam sobre coisas. Pessoas medíocres falam sobre pessoas".

"Liberdade é passar a mão na bunda do guarda".

"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir".

"A verdadeira inclusão digital do governo atual é o exame de próstata".

"O IBAMA considera crime a confecção de bolsas com couro de jacaré, mas não há lei que proíba a confecção de bolsas-família com o couro da classe média".

"Tudo aquilo que algum fdp diz que é urgente, sempre é algo que algum imbecil deixou de fazer em tempo hábil e agora querem que você se ferre para fazer em tempo recorde".

"Está se sentindo triste, chateado... Ninguém fala com você? Dê um peido no elevador lotado pra você ver..."

"Mulheres são como legendas de filmes: As boas não são fiéis e as fiéis não são boas".

"Alguns vêem as coisas como são e perguntam: - 'Por que?'
Eu sonho com as coisas que nunca foram e pergunto: - 'Por que não?'"

"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra".

"Melancia, morango, jaca, jaboticaba, mixirica...
nunca antes as frutas tiveram tanta semelhança com um peixe: a piranha".

"Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro."

"Não existe nada mais parecido com o governo FHC do que o governo Lula. Na verdade, tem só um dedinho de diferença".

"Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro...Hoje, pergunta se é viado".

"Mulher virgem é aquela que teve muitos Natais, mas nenhuma Noite Feliz!"

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio".

"Consciência limpa é ,usualmente, sinal de péssima memória".

"Todos os que acreditam em psicocinese, levantem a minha mão".

"Se Deus não queria que comêssemos os animais, por que Ele os fez de carne?"

"A verdade absoluta não existe, e isto está absolutamente certo".

"Tudo o que eu quero na vida é uma chance de provar que o dinheiro não traz felicidade".

"Em tempo de corrida ao ouro,ganha dinheiro quem vende picaretas".

"Sexo é igual a jogo de truco: ou você tem um bom parceiro ou tem uma boa mão".

"Dê emoção à sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!"

"Se a montanha vier até você...Corra! É uma avalanche!"

"Não existem ateus numa pane de avião".

"Quando me casei descobri o que era felicidade... mas aí já era tarde".

"Eu não acredito em Ets, eles são muito mentirosos"

"Estudar é desconfiar da inteligência do companheiro ao lado".

"Se a culpa é minha, eu ponho ela em quem eu quiser".

"Todas as pessoas lindas e inteligentes são cheias de dúvidas! (eu acho!?!)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário