quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

repasses engraçados



Quando dois caras se vêem pela primeira
vez:
Quando duas 
garotas se vêem pela primeira vez:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE CONCORDA REPASSE
——————————–
Verdadeiros amigos são aqeles q te batem!
Te sacaneiam !!
Riiem da sua cara quando vc faz uma burrada!!
Mais não deixa mais ngm fazer isso com vc !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc é assim com seus amigos repassa ae
————————————————–
Tchê tchêrê rê tchê rê rê tchê
tchê tchê O SANTOS DECENDO PRA SÉRIE B
 
Se Vc
for CORINTHIANOSãopaulinoPalmeirense , flamenguista etc…com ORGULHO’ #repasse !
———————————————————————-
Seja em dias de Chuva
ou de Sol
Eu adoro Perturbar  ‘
alguéem
————————————
Não espere até amanha para dizer o quanto você ama alguém.
O amanhã pode não chegar para você ou essa pessoa.
Dizer Eu te amo não é vergonha.
Vergonha é não valorizar quem daria a vida por você!
——————————————————
Ela me esperou por 9 meses
Ela me ensinou
Ela sempre me amou ♥
Ela é tudoo pra mim
#Repasse
se você também tem medo de perder sua mãe
—————————————————
3 palavras,13 letras e uma tristeza
: amanhã tem aula!
—————————————–
Falou mal de mim?
BLZ, Problema ée seeu e inveja maataa !!
        Faloou mal da minha familia!? aee oo Baguuýo fiica locoo, õ.Ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário