quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

depoimentos 4


Os melhores depoimentos prontos, depoimentos com imagens engraçadas para orkut

Reações: 
Quem ADORA essa
pessoinha levanta amão!?
Aceitar depoimento







( NOME ) Q. ttá cumigo sempre nos alttos &&' baixos , aquela Q. me forttaleçe &&' Jamais vai cair do meu conceiito &&' ser esquecidÁ .. variÔs RolêS com você né amor OSAPKSAOPKSOP ' piores &&' melhores brisÁ .. ? só com VOCÊ . você nñ é a amg de qualquer um . você é minhÁ amg, e só minha viu ? conselhos D. irmã , broncas . ttapas , risadas , choros .. ttuo com você é inesquecivel..*.*' como diz eu diigo .. chegou do nadÁ &&' me conquisto na horÁ .. você é a UNICA q. tem minha ttotal confiançÁ .. manjÁ .. .. - minha Diva (*H [aa] sem palavras p. você miinha piikenaa .. se tta lgd Q. nois corre pelo certto &&' o errado ele é cobrado (y' &' recalques não separÁ .. pode pá só fortalleçe tte-amo amor. 


$ RõobÁ a ceennÁ ? Q. ndÁ
noiis rõobÁ é uu filmeê toodõ ;
* $$





Se beleza
fosse
pecado, você seria a diabinha mais linda do inferno.
Mande isso para todas as meninas gatas do seu orkut.
Se receber menos de 5: Ta fraca.
Se receber mais de 5: Ô potência.





Xuxu da minha marmita 

Coisa chata da minha viida 




-Campanha:Passe o Porquiinho Para as Pessoas Quê Voçê Ama (L'



Te Amoooh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário